Bruno Rocha é o novo Carnavalesco do Império da Uva

Publicado por

O G. R. E. S. Império da Uva, presidido por Hernalton Portuga, apresentou o seu novo carnavalesco, Bruno Rocha da Silva. Bruno Rocha tem 29 anos e é morador de Duque de Caxias.

“Desde criança eu já era apaixonado pelo carnaval, fui crescendo e o amor pela arte e pela a festa foi crescendo junto. Entrei no carnaval em 2008 como aderecista no GRES Acadêmicos do Cubango. Em 2009 assumi o carnaval como carnavalesco do Bloco do China de Duque de Caxias e de lá pra cá não parei mais. Já passei por algumas agremiações em diversas funções”, disse Bruno Rocha.

Em 2014, foi carnavalesco em Cabo Frio no G. R. E. S. Unidos de Aquarius, ficando na 4ª colocação.

Bruno Rocha foi assistente do Carnavalesco Ney Júnior no G. R. E. S. Arame de Ricardo a partir de 2013. De 2015 a 2017 fez parte da comissão de carnaval do Arame. Em 2018 e 2019 foi o carnavalesco da agremiação de Ricardo de Albuquerque.

“Agora em 2020 com muito orgulho assumo o Império da Uva de Nova Iguaçu, com a dura missão de levar a escola pela primeira vez à Marquês de Sapucaí, com o enredo em homenagem a Darcy Ribeiro”, finalizou Bruno Rocha.

2 comentários

  1. Seja bem-vindo Bruno e desejamos sucesso para você, conte com a família da Império da Uva de Nova Iguaçu! Quando abraçamos alguém é de verdade. Desejo a você SUCESSO!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.