Na última segunda, dia 10, foi o sorteio de ordem de desfile da Liesb do Carnaval 2018. A colocação de cada escola estava nas mãos de seus presidentes. A liga permitiu que as agremiações pudessem trocar de colocação levando em consideração o tempo de cinco minutos. A Tradição, que ficou em terceiro lugar no desfile de 2017, participou do sorteio através de sua presidente, Raphaela Nascimento, e conquistou a quarta colocação.

Após tirar a pedrinha e conquistar a quarta colocação no desfile, Raphaela Nascimento declarou que estava torcendo para que pudesse tirar entre o terceiro e o sétimo lugar.

“Prefiro desfilar mais cedo porque é mais confortável para alguns segmentos da escola. Eu gostaria de ser a quinta mas desfilar na quarta colocação será muito bom para a escola. Acredito que foi do jeito que a gente queria e estou feliz e satisfeita. Agora é hora de dar sequência ao nosso trabalho para chegarmos ao objetivo principal que é conquistar o título do Carnaval em 2018 e voltar à Sapucaí em 2019”, ressaltou.

Fotos: Adriana Vieira

Anúncios