O pontapé inicial para o Carnaval 2018 da Unidos de Manguinhos foi dado neste Sábado (15) durante reunião na quadra da escola, na comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro. No encontro, o presidente Ulisses Santiago “Willian” reuniu alguns nomes, entre eles Diangelo Fernandes, Carlos Costa e Henrique César, que irão trabalhar para conduzir os trabalhos da agremiação, traçando metas, objetivando a reestruturação da escola, visando o desfile do próximo ano.

Após a queda para a Série E do Carnaval Carioca, o presidente Willian decidiu montar uma equipe de trabalho experiente, somada a pessoas da comunidade que possam juntas, construir uma boa estrutura para o desfile em 2018. Carlos Costa e Diangelo Fernandes, que estavam no Engenho da Rainha, assumem a vice-presidência geral e a vice-presidência de carnaval, respectivamente.

A direção de carnaval ficará por conta de Henrique César, que trabalhará em conjunto com uma comissão de carnaval formada por Filipe Pereira, Yago André e Vanessa Souza.

O próximo passo da nova diretoria é compor os segmentos da escola, formando a base para iniciar os ensaios de comunidade. A Unidos de Manguinhos será a 16ª escola a desfilar no ‘sábado das campeãs’, dia 17 de fevereiro, na Intendente Magalhães.

Confira a relação dos diretores da Unidos de Manguinhos:

Presidente: Ulisses Santiago “Willian”

Vice-Presidente Administrativo: Carlos Costa

Vice-Presidente de Carnaval: Diangelo Fernandes

Direção de Carnaval e Departamento Musical: Henrique César

Comissão de Carnaval: Filipe Pereira (Carnavalesco), Yago André (Direção de Barracão) e Vanessa Souza (Direção de Ateliê)

Direção Artística e Passistas: Kaio Mackenzie

Direção de Bateria: Rodrigo Fidalgo

Departamento Financeiro: Marcelo Barreto

Departamento Cultural, Lazer e Projetos: David Santos

Direção de Esporte: William Santiago

Departamento Feminino: Marinete

Departamento de Patrimônio: Marcelo Souza

Assessoria de Imprensa: Helder Martins

Direção de Eventos: Carlos Eduardo

Secretária: Valéria Santiago

Conselho Fiscal: Alonso Bernardo

Fotos: Divulgação/Ascom

Anúncios