Escola mantém vínculo com Intérprete, Carnavalesco, Mestre de Bateria e Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira

Após conhecer a posição em que irá desfilar no carnaval 2018, o presidente da Unidos do Jacarezinho, Carlos Alberto Ferreira, o Barbeirinho, finalizou alguns detalhes e renovou o contrato com a base dos segmentos que fizeram o desfile da escola em 2017. Apesar do 9º lugar, o enredo “O dia em que o jacaré comeu a noite” encantou a todos e serviu de apoio para a manutenção do Carnavalesco Eduardo Gonçalves. Juntamente com ele, o Mestre de Bateria Denilson, o Intérprete Aílton Santos, além do 1º casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Mauro e Letícia, também permanecem na agremiação.

Na escola desde 2015, quando conquistou o vice-campeonato, o carnavalesco Eduardo Gonçalves tem a confiança da diretoria e da comunidade. Também caminhando para o terceiro ano nos respectivos postos, Aílton Santos, Mauro e Letícia mostram a força de uma comunidade que faz o trabalho com amor e garra, como faz questão de salientar a vice-presidente Maria Madalena Rocha.

– Mesmo não atingindo o acesso no último carnaval nós temos certeza que fizemos um maravilhoso desfile, então nossa diretoria inteira achou por bem renovar com nossa equipe, mantendo o foco e alinhando a eficiência com a raiz da comunidade. Mas claro que vamos buscar melhorar em cima da avaliação dos jurados e chegar em 2018 com força para buscar a vaga na Série A – disse Madalena.

No próximo dia 23 de abril acontecerá a Feijoada de São Jorge na Quadra do Jacarezinho, onde a equipe de trabalho será apresentada de maneira oficial. A escola será a 8ª agremiação a se apresentar na terça-feira de carnaval, na Intendente Magalhães, nos desfiles em 2018.

Anúncios