O G. R. E. S. Arame de Ricardo, presidido César Gomes, anunciou nesta semana muitas novidades para o Carnaval de 2018.

O Arame terá uma Comissão de Carnaval formada por Thiago Gomes, Samir Trindade e Ney Lopes coordenado todo trabalho para o próximo carnaval.

A escola de Ricardo de Albuquerque renovou com o seu 1º Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Roberto Vinícius e Alana Couto, e com os seu Diretor da Ala de Passistas, Emanuel Lima, que no ano que vem, fará dupla com Sá Morena na direção da ala. Também renovou com sua Rainha de Bateria, Luana Estrela que irá para o seu 5º ano a frente da Bateria Ritmo Malvado.

A escola contratou dois novos Diretores Geral de Harmonia, Guilherme Maia e Luiz Alberto.

Guilherme trabalhou na União de Jacarepaguá, Santa Cruz, Alegria da Zona Sul entre outras. Por sua vez, o Luiz Alberto teve ótimas experiências na Mocidade Independente de Padre Miguel, Império Serrano, Império da Tijuca entre outras.

Também, a agremiação anunciou a dançarina e atriz, Jéssica Guirgo, conhecida no mundo artístico por Jeh Guirgo, como a mais nova musa do Arame e prometeu muito empenho e dedicação para levar a escola ao título do grupo B no carnaval de 2018.

“Tive passagens pela Grande Rio, Imperatriz Leopoldinense, União da Ilha, Caprichosos de Pilares, Embalo Carioca, Águia de Ouro em São Paulo, Mocidade Independente da Águia Branca em Santa Catarina e atualmente estou na Mocidade Independente de Padre Miguel, União de Jacarepaguá, Embalo do Engenho Novo e muito feliz com o convite que me foi feito para ser musa do Arame de Ricardo. Não pensei duas vezes antes de aceitar quando Ney Lopes me convidou”, disse Jeh Guirgo.

Selminha Rocha será a Assessora de Imprensa da escola.

A escola desfilará na Série B na Estrada Intendente Magalhães e irá apresentar o enredo “Àgbáiyé. Dos orixás renasce a vida” que será desenvolvido pelo Carnavalesco Ney Junior.

Anúncios