O carnavalesco Marcos Salles anunciou seu desligamento do Gato de Bonsucesso nesta quinta-feira, dia 30/03. O profissional foi responsável pelo Carnaval de 2017, quando a agremiação conquistou o quinto lugar da Série E.

Em 19/03/2017, anunciamos a renovação do seu contrato com a escola de Bonsucesso, mas devido a divergências entre as partes, Salles resolveu voltar atrás em sua decisão e sair da escola.

Marcos Salles agradeceu ao presidente Caetano e sua diretoria pela oportunidade de desenvolver o enredo de 2017 “A Opereta de um boi em festa”:

“Boa noite família Gato de Bonsucesso! Gostaria de agradecer pelo carinho em que me receberam para desenvolver o Carnaval de 2017 da escola. Foi um desfile marcado pela superação, criatividade e amor pelo pavilhão. Todos foram fundamentais para o sucesso da escola. Porém, a partir da presente data não exercerei mais a função de carnavalesco da agremiação. Agradeço por tudo do fundo do meu coração e desejo sucesso à família Gato de Bonsucesso”, disse emocionado.

Anúncios