A Acadêmicos de Vigário Geral definiu na noite dessa quinta-feira (16) os novos defensores do pavilhão tricolor. São eles: Diego Jenkins e Cris Soares.

A dupla, que dançou junta na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo de 2014, tem uma particularidade: Se conhecem desde adolescentes, estudaram juntos, trabalham juntos no site “Nobres Casais”, que visa resgatar a história e buscar a valorização dos casais de Mestre-sala e Porta-bandeira, mas nunca haviam dançado juntos por uma escola de samba.

“Agradeço a confiança de toda a diretoria e da presidente Betinha pelo nosso trabalho. Dançar ao lado da Cris Soares é um desejo de outros carnavais. A conheci nos tempos de colégio e entramos nessa arte juntos. Dançamos na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo em 2014 e estamos nos reencontrando no carnaval hoje, pela Vigário Geral. Agora é trabalhar ao lado da Cris com muita dedicação para ajudar a fazer da Vigário, a campeã do próximo carnaval. Não iremos medir esforços para honrar e defender as cores do nosso novo pavilhão.” afirmou Diego.

“Estou muito feliz e motivada com esse novo desafio, ainda mais tendo o Diego como mestre sala, que é como um irmão pra mim. A comunidade pode confiar pois estaremos trabalhando e nos dedicando muito para garantir a nota máxima.” disse Cris.

O diretor de carnaval da escola, Gabriel Macedo, também comentou a chegada do casal a escola: “Fico muito feliz com a chegada deles na escola. Sempre admirei o trabalho deles e agradeço a presidente Betinha por fazer essa ideia se tornar realidade esse ano. Agora é trabalhar duro para chegar aos 40 pontos.”

Diego e Cris começam a ensaiar em breve e a apresentação oficial da dupla acontecerá na feijoada de São Jorge, que acontece no dia 23 do mês que vem, na quadra da escola.

Anúncios