Evento acontece na quadra da agremiação

O departamento de harmonia da Lins Imperial promove um grande encontro na tarde do próximo sábado (28/01). Presidida por Carlson Renato, o Renatinho, a ala responsável pelo entrosamento entre canto e ritmo reúne convidados em uma feijoada especial. Realizado a partir das 13h, o almoço será acompanhado por uma roda de samba onde se apresentarão os grupos Cantei pra Distrair e Banda Copa 7. Os convites serão vendidos por R$ 20,00 e dão direito a refeição.

Além de ser um reduto de sambistas, opção de lazer para o final de semana e de receber integrantes de várias agremiações, a feijoada da harmonia terá como principais características a excelente comida, ambiente aconchegante e familiar, com gente bonita e alegre.

– Confraternizar é uma maneira de não perder o ritmo e a cadência sambista. E o resultado é sempre satisfatório – afirma o diretor geral de harmonia da Lins.

No final da noite grupo de passistas, os intérpretes oficiais da escola, casais de mestre-sala e porta-bandeira e os ritmistas da bateria Verdadeira Furiosa de mestre Adílio farão o encerramento do evento. O samba para o Carnaval de 2017, que homenageará mestre Monarco da Portela, enredo da agremiação, será exaustivamente ensaiado com a comunidade.

A Lins Imperial desfila pelo Grupo C na segunda-feira de Carnaval. A quadra de ensaios fica localizada na rua Lins de Vasconcelos 623.

Créditos: Rodrigo Barionovo

harmonia-lins-imperial

Serviço:

1ª Feijoada da Harmonia – Carnaval 2017

Dia 28 de janeiro (sábado)

Horário: A partir das 13h

Local: Quadra de Ensaios – Rua Lins de Vasconcelos 623

Valor da entrada: Entrada + Feijoada R$ 20,00

Anúncios