A Escola de Samba Favo de Acari irá realizar na próxima quinta-feira, dia 12/01, a partir das 19h, em sua quadra de ensaios, na Piracambú, 604, a coroação da sua nova corte para o Carnaval de 2017. Ela será composta pela rainha e rei de bateria Luana Oliveira e Portelinha. E também pela musa Amanda Prestes e o muso Thiago Rogério.

– Estamos muito felizes pelo convite feito pelo presidente, Luiz Henrique (Luizão). E prometemos honrar as cores da escola e os ritmistas de mestre Vitor. Aproveito para convidar todas as rainhas, reis, musos e musas para nossa festa. Vamos pisar firme para levar a Favo para o Grupo A – disse a nova rainha, Luana Oliveira.

O síndico da Passarela, Machine foi convidado para coroar os reis. E a musa do Salgueiro Rafaela Dias, entregará as faixas.

A escola tem tradição de ter belas rainhas por ela já passaram: Evelyn Bastos e a atual rainha de Carnaval, Uillana Adães.

– Conto com a presença de todos os sambistas da região para esse momento de festa em nossa comunidade. Que é uma comunidade alegre, de muita paz e de sambistas de bamba – declarou, Nem Andrade , Diretora Geral de Carnaval.

Durante o evento acontecerá o show com a bateria nota dez, intérpretes, passistas e baianas.

Anúncios