Na última sexta-feira (6), o Acadêmicos do Engenho da Rainha deu mais um passo para o crescimento.

Fazendo um trabalho para unir ainda mais a comunidade e os integrantes da escola, a primeira academia do samba está investindo na valorização de seus componentes. Uma noite de ensaio fotográfico e gravações em vídeo a fim de mostrar o trabalho que vem sendo desenvolvido.

Mesmo com as dificuldades que tomaram conta do país e que nas escolas não é diferente, inclusive que já convivem com a dificuldade há bastante tempo, a escola vermelha e branco não se deixa abater e tem se empenhado em construir um trabalho sólido buscando resultados promissores no futuro.

“O caminho é esse, um trabalho com união, sério, comprometido sempre com resultados, com certeza faz a diferença. Estamos com nosso barracão a pelo vapor e vamos apresentar um belo desfile em 2017. As dificuldades financeiras são para todos, mas acreditamos que ficar parados de braços cruzados não é a solução. Estamos investindo em divulgação e empenhados em novos projetos, em construir coisas boas para nossa comunidade e nossa agremiação. Temos um dos melhores enredos e melhores sambas do grupo, vamos lutar pelo título. Podem aguardar que o Engenho da Rainha está chegando!” disse confiante, o presidente Bad Boy.

O Acadêmicos do Engenho da Rainha desfila pelo grupo B, no carnaval de 2017, com o enredo “Ze Keti – A Voz Do Morro Sou Eu Mesmo Sim Senhor”, do Carnavalesco Diângelo Fernandes e Rogério Rodrigues.

Créditos: Divulgação

 

Anúncios