O Carnavalesco Renato Rosa anunciou em sua página no facebook o seu desligamento da Escola de Samba Chora na Rampa. Confira a carta de desligamento divulgada expondo os motivos de sua saída da agremiação:

“CARTA DE DESLIGAMENTO

Venho por meio desta informar o meu desligamento como carnavalesco do GRES CHORA NA RAMPA, tendo em vista os últimos acontecimentos que me desagradaram e da desorganização da escola, tenho pontos de vista diferente da direção que trata com indiferença seus profissionais e não aproveita as experiências anteriores dos mesmos para realizar um excelente trabalho. Desejo toda sorte a agremiação e a comunidade de Campo Grande. Saio com tristeza,mas com a consciência tranquila que fiz e tentei fazer o melhor trabalho possível para elevar a agremiação, porém não dependia apenas de mim. Irei levar no meu coração os amigos que fiz e que me receberam de braços abertos com esperança de uma melhor colocação para a escola. Não existe escola pequena e sim pessoas que pensam pequeno. Quando uma escola possui problemas financeiros utilizam o tempo ao seu favor para a construção do seu carnaval, organização, determinação, força de vontade e respeito com todos os profissionais envolvidos são essenciais para um bom desfile.

Renato Rosa”

