O G. R. E. S. Império da Uva de Nova Iguaçu está reforçando o seu time visando o título da Série D no próximo Carnaval.

A escola anunciou mais um intérprete para o seu time de cantores. Taroba chega pra ser o intérprete oficial junto com Antônio Nick. Além de um grande currículo que inclui Acadêmicos do Sossego, Tradição, Boca de Siri e Leão de Nova Iguaçu, Taroba também é um grande músico e produtor.

“Pra mim é uma grande honra chegar em uma escola com a estrutura e comunidade que a Império da Uva tem, uma escola que sempre entra pra disputar e ser campeã. Estou chegando e vou dar o meu melhor pra que a Império alcance o seu grande objetivo que é chegar a Marquês de Sapucaí. Quero agradecer ao meu presidente Hernalton Portuga, ao meu Diretor de Carnaval Cássio Adriano, ao meu Carnavalesco Miro Freitas e ao meu parceiro Antônio Nick. Obrigado pela Confiança!!! Vamos com tudo!!!”, disse Taroba ao selar a parceria.

Também, foi anunciado Mestre Dó para comandar a bateria Pura Simpatia junto com Mestre Tinho (cria da casa). Mestre Dó que já defendeu o Leão de Nova Iguaçu, chega como um grande reforço para a bateria da escola buscando os 40 pontos.

O Império da Uva será a 10ª agremiação a desfilar pela Série D no Domingo, dia 26/02/2017, na Estrada Intendente Magalhães, Campinho/RJ. A escola mostrará o enredo BRASIL AFRICANO, O CANTO DOS SILENCIADOS, do Carnavalesco Miro Freitas.

Anúncios