Com uma bela festa, ontem à noite, dia 21/10/2016, o G. R. E. S. Unidos da Villa Rica, presidido por Eduardo Cortes “Dú”, deu início aos preparativos para o Carnaval de 2017.

A escola apresentou seus casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, princesas da bateria e os seus sambas concorrentes.

O 1º Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira é formado por Róbson Cavendish e Thainá Mattheis. Róbson passou pela escola mirim Petizes da Penha, Matriz de São João de Meriti, Unidos da Vila Kennedy e Tradição Serrana do Espírito Santo. Thainá foi 2ª PB na Unidos do Cabral em 2016 e em 2017 será a 2ª PB na Unidos da Vila Kennedy ao lado do Róbson. O 2º Casal é formado por Luiz Dias e Clarisse Costa.

A bateria Mike Tyson do Mestre Marcos Preto corou as suas Princesas da Bateria: Júlia Penha e Juh Moraes.

Também, se apresentaram os sambas concorrentes ao hino oficial da Unidos da Villa Rica para o Carnaval de 2017. Foram inscritos 06 sambas.

Segue as parcerias inscritas:

Samba 01: Sérgio Hermenegildo, Cláudio Alves, Jussara Pereira, Dalton da Nelci, Raphael Krek e Renatinho do Cavaco. Participação Especial: Caíque Alves, Thiago Silveira e Igor Pitta;

Samba 02: Pato Roco, Dudu Cantão, Cacau, Edinho Pereira, Igor Kottwitz e Diogo Ribeiro. Participação Especial: Lipe Oliveira e Alberto Viana Coelho;

Samba 03: Fio, Júnior e Moisés Portela;

Samba 04: Carlinhos Melodia, Marciano, Ronô Maia e Osvaldo do 48. Participação Especial: Luis Mahhatan;

Samba 05: Raí Trovisck, Luis Fernando, Henrique Santos, Sidimar e Marcelo. Participação Especial: Digão; e

Samba 06: Renne Barbosa, Júnior Lima, Giovani Trindade, Edu Casa Lima, Paulo Lima e Maninho. Participação Especial: Careca do Beco da Fome.

A escola será a 3ª a desfilar no Domingo de Carnaval, dia 26/02/2017, pela Série D na Estrada Intendente Magalhães, Campinho/RJ. A Unidos de Villa Rica irá apresentar o enredo AMAZÔNIA O CORAÇÃO DO BRASIL, que será desenvolvido pelo Carnavalesco Juniel Dias.

Anúncios