Tradição anuncia o 2ª Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira

A presidente da escola de samba Tradição, Raphaela Nascimento, anunciou a contratação de mais um reforço para o carnaval de 2017. Trata-se do segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira, Karina Lirio e Victor Hugo, ex-Acadêmicos do Sossego.

“Eu pensei em fazer um concurso para escolher o segundo casal, já que a Tradição não tem representantes para esse posto. No entanto, pensando melhor resolvi escolher um casal que já tenha uma certa experiência, ou seja, conheça melhor a nossa Passarela, que possua comprometimento e que chegue para somar com a escola. Fico feliz em poder contar com o Victor Hugo e a Karina Lírio, cujo o trabalho já conheço. Estamos trabalhando sério para chegarmos ao título em 2017. A Tradição quer fazer um belo desfile e voltar à Séria A do Carnaval carioca”, ressaltou Raphaela Nascimento.

A Tradição será a 6ª escola a desfilar na terça-feira de carnaval na Estrada Intendente Magalhães em 2017 pela Série B da LIESB e apresentará o enredo “O LAGO DOS CISNES“, que será desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Valente. A escola foi vice-campeã do carnaval de 2016, com o enredo homenageando Clementina de Jesus: “Clementina, cadê você?”

Fonte: Página Oficial do Facebook do G. R. E. S. Tradição.

Anúncios