O Intérprete Thiago Acácio divulgou nota se despedindo da escola de samba Unidos de Lucas

“À Unidos de Lucas,

À Família Galo de Ouro da Leopoldina,

Vivi um ano maravilhoso junto a nossa comunidade, tive a honra de defender o samba que comemorava 50 anos dessa que é uma das grandes escolas do carnaval carioca. Fui abraçado por todos de uma forma inesperada. Senti-me casa. Foi muito gratificante cada momento vivido com vocês.

Gostaria de agradecer imensamente a toda comunidade de Parada de Lucas, toda Família Galo de Ouro, toda minha querida Velha Guarda e Ala de Baianas, toda diretoria, Bateria Tabajara do Samba, minha Rainha Kátia Lepletier e meu mestre Edinho Mileipp, minha Ala de Passistas, meus Casais de MS e PB e minha equipe musical!!!

Agradeço pela confiança no meu trabalho e pela oportunidade de fazer parte da homenagem aos 50 anos de Unidos de Lucas.

Hoje me despeço da escola, com um até logo. O profissional parte para novos rumos, mas um pedacinho do meu coração continua junto com vocês torcendo para que logo essa comunidade volte à Marquês de Sapucaí. Saio deixando as portas abertas, em comum acordo com a nova diretoria e com a certeza de dever cumprido.

Desejo a todos muito boa sorte, muita garra, muita força, pois vem um carnaval pela frente e o foco é a vitória. Desejo muito sucesso a toda equipe que permanece e ao próximo profissional que assumir a voz oficial da escola.

AVANTE MEU GALO DE OURO!

AVANTE UNIDOS DE LUCAS!

O SHOW ESTÁ SÓ COMEÇANDO!

Obrigado!”

Thiago Acácio

Anúncios