O Intérprete Raphael Bart divulgou nota em sua página oficial no Facebook se despedindo do G. R. E. S. Difícil É o Nome, confiram:

“É com muito pesar que venho comunicar que Não sou mais o Intérprete do G. R. E. S. Difícil é o Nome.

Gostaria de agradecer a toda a diretoria da escola, que desde o meu primeiro ano como intérprete oficial sempre me apoiou e me deu total condição de trabalho, foram 3 anos onde tive a oportunidade de sempre trazer as notas máximas pra escola e pude ser agraciado com 2 prêmios como intérprete, gostaria de agradecer também aos meus amigos que trabalharam comigo no carro de som que foram as peças principais para tudo dar certo, porém como toda caminhada tem o seu final.

Desejo toda sorte do mundo à escola e tenho certeza que fará um belíssimo carnaval em 2017,

Seguirei sempre na torcida pela escola.

Alô Difícil é o Nome

Alô Minha escola

Agooooooooora é a veraaaaaaaa

Fuiiiiiiiiiiii” finaliza Raphael Bart

